domingo, 12 de junho de 2011

Quando......


Quando eu te conheçi imaginei.....
Eu te amarei
Quando trocamo sum olhar....
Você será só meu
Quando apetamos as mãos sufoquei...
Uma emoção
Quando seu corpo tocou no meu...
                                                    quase falei te quero
                                                   Quando você me beijou....
                                                   quase implorei fica comigo
                                                   Quando pertenci a você chorei dizendo....
                                                   eu te amo
                                                   Quando brigamos pensei.....
                                                   não me deixe
                                                   Quando você me deixou....
                                                   falei volte
                                                   Quando você voltou falei....
                                                   fique pois te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário